SHOPPING SUL (Antigo Valparaíso Shopping)
SHOPPING SUL x ESTACIONAMENTO PRIVADO x AGÊNCIAS BANCÁRIAS: BRB (Banco Regional de Brasília) e CEF (Caixa Econômica Federal).
Esses são os grandes paradoxos, unidos em um só lugar. São três grandes empresas, cada um com seu cada um, pois os horários de funcionamentos são diferentes, valores diferentes e interesses diferentes. Cada um, com seu cada um. Tudo aqui cabe, menos é claro, os interesses dos clientes.
O ditado popular aqui é certo: “ Um sangra, o outro mata, e o outro esfola.”
O Shopping sul tem o seu horário de abertura de 10:00 horas e fechamento as 22:00 horas.
Já o estacionamento opera sem horário, visto que podem operam em qualquer horário, podendo o pagamento ser feito pelo o cliente do celular via pix.
Já as agências em dias especiais, funcionam em horário especial, nos dias normais de 10 horas às 16 horas.
O terminal de atendimento bancário segue horários diferentes onde abrem às 06 da manhã ate a 22 horas.
Daí o problema, visto que o shopping só abre as suas portas às 10 da manhã, e barram os usuários dos dois bancos: BRB e Caixa. Os seguranças do shopping ficam nas portarias barrados os usuários do banco e nos elevadores impedidos os usuários de irem ao auto-atendimento dos terminais bancários.
A quem recorrer?
Quem está correto?
O shopping pode barrar uma cliente bancário, de usufruir dos terminais bancários, que está estabelecido no interior do shopping fechado?
Será quer é vantajoso manter uma conta bancária em uma região com restrição de horário ao usuário do banco?
Não bastasse está restrição, os usuários, ainda tendo de pagar estacionamento privado, mais de R$ 10,00 reais o horário? Sem nenhuma vantagem ou compensação para o cliente.
Vantagem mesmo somente para o estacionamento privado, que recebe o valor integral do estacionamento? E do shopping que aumenta o fluxo de clientes nas lojas!
Além do cliente pagar pesadas taxas bancarias, esperarem várias horas para serem atendido, na agência bancaria, ainda tem te pagar estacionamento da demora no atendimento no banco.
Será que alguém tem o direito de ser penalizado, duas vezes pelo mesmo fato (tempo)? Na espera pelo atendimento do banco e no valor desse tempo pago no estacionamento?






