O primeiro relato de um CORRETOR DE IMÓVEL narrado na história da Bíblia está escrito e narrado nas Sagradas Escrituras em:
Gênesis capítulos 17, versículo de: 07 – 08 “ Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e da tua descendência. Dar-te-ei e à tua descendência a terra das tuas peregrinações, toda a terra de Canaã, em possessão perpétua, e serei o seu Deus.”
Aqui narrado a propriedade da terra perpetua a Abraão e sua posteridade. Escritura eterna da Terra e da propriedade.
Já em Gênesis capítulos 23, versículo de: 15 -16 Abrão compra a propriedade para fazer o sepultamento de sua esposa “ Tendo Abraão ouvido isso a Efrom, pesou-lhe a prata, de que este lhe falara diante dos filhos de Hete, quatrocentos siclos de prata, moeda corrente entre os mercadores.”
Sendo Abrão proprietário e dono de terras, sendo comerciante prospero e tendo seus empregados. Gênesis capítulos 24, versículo de: 09 – 10. “ Com isso, pôs o servo a mão por baixo da coxa de Abraão, seu senhor, e jurou fazer segundo o resolvido. Tomou o servo dez dos camelos do seu senhor e, levando consigo de todos os bens dele, levantou-se e partiu, rumo da Mesopotâmia, para a cidade de Naor.”
Deste modo a propriedade é algo sério, dada por Deus, e o CORRETOR DE IMÓVEL um mero servo de cristo vendendo e comprando intermediando essa propriedade.

Compositores Musicais do DF e Entorno Buscam Informações Sobre o Antigo Sindicato SINDCIDF
Um grupo de compositores musicais do Distrito Federal e Entorno procurou a reportagem do Jornal O Prisma em busca de informações sobre





